Programa Jornada mostra tipos mais comuns de fraudes na contagem da jornada de trabalho

Publicado em 13 de setembro de 2017 17:27

Programa Jornada mostra tipos mais comuns de fraudes na contagem da jornada de trabalho

A reportagem especial do programa Jornada desta semana vai mostrar como são feitos os controles de jornada de trabalho e quais são as fraudes ou arbitrariedades mais comuns cometidas por empregadores ou empregados.

No quadro Saúde e Segurança no Trabalho, o assunto é a síndrome do pânico, as profissões mais sujeitas à doença e o que fazer para tratar o problema. Ainda nesta edição, o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região promove mais um TRT Comunidade, em Porto Velh (RO). No quadro Jornada Extra, o trabalho de um servidor do TST que ensina judô em uma comunidade no entorno do Distrito Federal.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às terças-feiras, às 7h, quartas-feiras, às 19h30, quintas-feiras, às 7h e sábados e domingos, às 06h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

 

Fonte: http://www.tst.jus.br/web/guest/noticias/-/asset_publisher/89Dk/content/programa-jornada-mostra-tipos-mais-comuns-de-fraudes-na-contagem-da-jornada-de-trabalho?inheritRedirect=false&redirect=http%3A%2F%2Fwww.tst.jus.br%2Fweb%2Fguest%2Fnoticias%3Fp_p_id%3D101_INSTANCE_89Dk%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dnormal%26p_p_mode%3Dview%26p_p_col_id%3Dcolumn-2%26p_p_col_count%3D2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *