top of page

Homem é preso por adulterar placas de carro com fita isolante na BR-101, em SC

  • Foto do escritor: FCR ADVOCACIA - Direito de Trânsito
    FCR ADVOCACIA - Direito de Trânsito
  • 16 de out. de 2018
  • 1 min de leitura

Por volta das 18h desta segunda-feira (15), na BR-101, em Biguaçu, policiais rodoviários federais apreenderam um Chevrolet Celta, com registro em Curitiba, com as placas adulteradas. O motorista de 55 anos foi preso.

O automóvel foi parado em uma fiscalização de rotina e, durante conferência da documentação, os agentes notaram a divergência na placa. Um caractere “3” havia sido modificado com fita isolante para se parecer com um “8”. A mudança dificultava a identificação do veículo no caso de cometimento de infrações.

O condutor foi encaminhado à Central de Polícia de São José, onde responderá por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte: https://ocp.news/seguranca/homem-e-preso-por-adulterar-placas-de-carro-com-fita-isolante-na-br-101-em-sc

 
 
Post: Blog2_Post
bottom of page