Capinzal – O juiz Daniel Radünz condenou o Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) a indenizar uma moradora de Capinzal que sofreu acidente de trânsito em 2012 na SC-150 entre Capinzal e Piratuba. O fato ocorreu no dia 16 de janeiro daquele ano quando a jovem, então com 18 anos, conduzia uma motoneta Honda Biz com placa de Capinzal e sofreu queda devido a um buraco nas imediações do acesso à comunidade de Barro Preto, interior de Capinzal.
A vítima teve lesões e ficou afastada do trabalho durante a recuperação. Ele ingressou com ação indenizatória na comarca de Capinzal pleiteando indenização por danos materiais e morais. Em decisão do magistrado foi acatado o pedido da moradora sendo R$ 7.560,53 a título de danos materiais e R$ 5 mil de danos morais.
A decisão foi embasada em boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia, comprovantes de atestados e despesas de internação hospitalar, de compra de medicamentos e perdas decorrentes do afastamento do trabalho, além de declarações de testemunhas.
Fonte: http://www.michelteixeira.com.br/jovem-de-capinzal-que-sofreu-acidente-em-2012-sera-indenizada-em-mais-de-r-12-mil/