• FCR ADVOCACIA

Acidente de trânsito deixa feridos na BR-470 no Trevo de Acesso a Zortéa

As equipes de socorro do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Campos Novos foram informados por volta das 16h20min, pela PM de um acidente de trânsito envolvendo a colisão frontal entre veículos com vítimas.

Ao chegar ao local da ocorrência, confirmou-se a ocorrência, com três vítimas, porém sem o encarceramento destas. O veículo Nissan Frontier, placa MJX-1784, de Fraiburgo conduzido por R. Z. C, de 38 anos, encontrava-se já fora do veiculo, consciente e orientado, após avaliação inicial, assinou o termo de recusa de atendimento e condução ao Hospital.

Ainda segundo o relato, o veículo Nissan colidiu com o VW FOX, placas MIN-5799, de Blumenau - SC no qual se encontravam o motorista, V. da S. B, de 52 anos, e a carona M. S. B, de 64 anos. A carona foi imobilizada e retirada pelo ASU e conduzida pelo SAMU, apresentando sinais estáveis, escoriações pelo corpo e dores, enquanto o motorista foi retirado pela Guarnição dos Bombeiros e conduzido para o hospital apresentando suspeita de fratura no tornozelo da perna direita.

Ambas vítimas foram retiradas em ângulo zero através do rebatimento dos bancos e abertura do porta-malas do veículo. A sinalização foi realizada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. A PRE estava no local e ficou efetuando os procedimentos cabíveis.

O local foi deixado sob responsabilidade da PRF.


Fonte: http://www.radiocapinzal.com.br/noticias/acidente-de-transito-deixa-feridos-na-br-470-no-trevo-de-acesso-a-zortea/9550


@2012 Fernando Cesar Rosa Advogado Acidente de Trânsito e Embriaguez