• FCR ADVOCACIA

Acidente entre carretas com incêndio deixa motorista morto na BR-101 em Joinville

Uma colisão traseira envolvendo duas carretas foi registrada na madrugada desta quarta-feira (11) na BR-101 em Joinville. O acidente aconteceu no km 47,8 da rodovia, por volta das 5h30min. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu uma carreta de Morro da Fumaça, no Sul catarinense, e outra de São José dos Pinhais (PR).

O motorista do caminhão de Morro da Fumaça, Valmir Corrêa, de 48 anos, morreu no local e o ajudante dele, Sidnei Consoni, foi levado para o Hospital São José com 30% do corpo queimado. Segundo o hospital, ele está na UTI em tratamento e o estado dele é estável.

Ainda conforme informações da PRF, os bombeiros terminaram de controlar o fogo por volta das 7h30min. Às 9 horas, o trânsito no trecho foi liberado no sentido Porto Alegre. A pista sentido Curitiba teve a faixa da esquerda liberada às 9h30 e a faixa da direita às 11 horas. Segundo a concessionária, a retenção do trânsito no local às 11 horas era de 25 quilômetros.


Fonte: https://www.nsctotal.com.br/noticias/acidente-entre-carretas-com-incendio-deixa-motorista-morto-na-br-101-em-joinville-pistas



@2012 Fernando Cesar Rosa Advogado Acidente de Trânsito e Embriaguez