• FCR ADVOCACIA

Acidente entre um carro e dois caminhões deixa três mortos em SC

Um acidente deixou três pessoas mortas na noite de terça-feira (21) na BR-101, em Araranguá, no Sul catarinense. A colisão, que envolveu um carro e dois caminhões, ocorreu no Km 410, por volta das 23h30.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são uma mulher de 41 anos, um adolescente de 11 e um homem de 30 anos. Eles estavam em um carro que foi atingido por um caminhão e morreram no local. Um dos motoristas dos caminhões foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Araranguá, com um ferimento na cabeça e escoriações generalizadas. O outro condutor de 36 anos não sofreu ferimentos. Segundo a PRF, um dos caminhões colidiu na traseira de outro veículo de carga. Com isso, o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária e bateu contra o carro com placas de Capivari de Baixo. As vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá e a identificação não foi divulgada até a manhã desta quarta-feira (22).



Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2020/07/22/acidente-entre-um-carro-e-dois-caminhoes-deixa-tres-mortos-em-sc.ghtml



@2012 Fernando Cesar Rosa Advogado Acidente de Trânsito e Embriaguez