@2012 Fernando Cesar Rosa Advogado Acidente de Trânsito e Embriaguez

  • FCR ADVOCACIA

Acidente envolvendo carro de Laguna deixa mãe e filho mortos no Rio Grande do Sul

Colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (24), na BR-290, no município gaúcho de Eldorado do Sul

Um homem de 28 anos e a mãe dele, de 60 anos, morreram em um acidente que envolveu um carro, um caminhão cegonha e um ônibus na BR-290, em Eldorado do Sul (RS), na manhã desta terça-feira (24). A colisão aconteceu na altura do km 128 da rodovia, próximo do acesso a Charqueadas, por volta das 7h.

As vítimas estavam em um HB20, com placas de Laguna (SC), e foram identificadas como Tony de Medeiros Funari e Maria Gorete de Medeiros Funari. Uma terceira pessoa, Denizia de Medeiros Funari, 47 anos, também estava no veículo e foi levada ao hospital — ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel vinha no sentido Interior-Capital e teria tentado ultrapassar o ônibus, sendo atingido de frente pelo caminhão que vinha no sentido oposto, transportando automóveis. Ninguém ficou ferido nos demais veículos envolvidos no acidente. O trânsito ficou parcialmente bloqueado no local, com o tráfego sendo intercalado nos dois sentidos. O congestionamento chegou a quase quatro quilômetros.


O trânsito ficou parcialmente bloqueado no local, com o tráfego sendo intercalado nos dois sentidos. O congestionamento chegou a quase quatro quilômetros.


Fonte: https://www.nsctotal.com.br/noticias/acidente-envolvendo-carro-de-laguna-deixa-mae-e-filho-mortos-no-rio-grande-do-sul