• FCR ADVOCACIA

Acidente na curva das Três Marias na Rodovia SC-110 que liga Pomerode a Jaraguá do Sul

O trânsito ficou impedido no local por 1h30

Dois carros colidiram de frente na manhã de hoje (23), às 06h32, na serra de Pomerode, SC-110, na curva das Três Marias. O acidente envolveu um Chevrolet Meriva com placas de Jaraguá do Sul e um Fiat Fiorino com placas de Rio dos Cedros. O Meriva fazia o trajeto Jaraguá-Pomerode.


Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Pomerode, o acidente ocorreu após a o condutor do Meriva, um homem de 30 anos, perder o controle do carro ao passar sobre óleo que havia na pista. No momento do acidente garoava.


O condutor do Meriva sofreu pequenas escoriações e foi encmainhado ao Hospital e Maternidade Rio do Testo para exames. Já o condutor da Fiorino, um homem de 43 anos, ficou preso nas ferragens, sendo necessário trabalho dos Bombeiros para retirá-lo. Ele foi levado ao Hospital de Pomerode com fratura no quadril, cortes e escoriações.

Até às 8h o trânsito ficou impedido no local, nos dois sentidos. Fonte: https://www.diariodajaragua.com.br/transito/acidente-na-curva-das-tres-marias-na-rodovia-sc-110-que-liga-pomerode/431502/


@2012 Fernando Cesar Rosa Advogado Acidente de Trânsito e Embriaguez