• FCR ADVOCACIA

Colisão entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e outra ferida em Guaramirim

Um homem de 40 anos morreu após colidir o carro que dirigia contra um caminhão em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina, na noite desta terça-feira (23). O acidente ocorreu na rua Anélio Nicoceli, no bairro Figueirinha, em Guaramirim. Envolveram-se na batida um Fiat Pálio e um caminhão Mercedes Benz.

A Polícia Militar e os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul foram chamados por volta das 20h30. No local, as guarnições encontraram o condutor do carro de passeio, Dener Júnior Niezhaz Aires, 40 anos, já em óbito devido a gravidade da colisão. Um passageiro do Palio, de 22 anos, também se feriu e foi levado em estado grave de saúde para o Hospital São José.

Ainda segundo a PM, o motorista da carreta sofreu lesões leves. A pista foi interditada durante o atendimento as vítimas e o trânsito interrompido na região. Em seguida, a guarnição encaminhou o condutor do caminhão até a Delegacia de Polícia Civil para realizar os procedimentos necessários. A identidade da vítima que veio a óbito não foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jaraguá do Sul.


Fonte: https://www.nsctotal.com.br/noticias/colisao-entre-carro-e-caminhao-deixa-uma-pessoa-morta-e-outra-ferida-em-guaramirim


@2012 Fernando Cesar Rosa Advogado Acidente de Trânsito e Embriaguez