• FCR ADVOCACIA

Homem é preso por embriaguez após bater carro em meio-fio e conta que havia passado a tarde bebendo

Um homem de 42 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (21), em Campo Grande, por dirigir bêbado, após ser flagrado batendo o carro em um meio-fio. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito contou que havia passado a tarde de domingo (20) ingerindo bebida alcoólica.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) fazia rondas pelo Jardim Campo Nobre e viu quando o motorista de um carro perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio.

O condutor foi abordado e os policiais observaram que ele estava com os olhos vermelhos e com lentidão nos movimentos e na fala. Ele aceitou fazer teste do etilômetro, que apontou 0,91 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Conforme o registro policial, o homem contou que tinha bebido das 14 às 19h30 com uma prima. Como não houve vítimas no caso, foi arbitrada fiança de R$ 1 mil.


Fonte: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2019/01/21/homem-e-preso-por-embriaguez-apos-bater-carro-em-meio-fio-e-conta-que-havia-passado-a-tarde-bebendo.ghtml


@2012 Fernando Cesar Rosa Advogado Acidente de Trânsito e Embriaguez