• FCR ADVOCACIA

Homem confirma ter ingerido bebida alcoólica após bater veículo contra placa de sinalização em Limei

Um aposentado foi detido pela Guarda Municipal na madrugada desta terça-feira (15), após confirmar ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. O caso aconteceu na Via Prefeito Jurandyr Paixão de Campos Freire, em Limeira (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a GCM foi solicitada via COPI para atender uma ocorrência de embriaguez ao volante. No local, os guardas foram informados por uma testemunha que é frentista de um posto de combustível, de que o homem estaria conduzindo o veículo quando teria danificado uma placa de sinalização.

Em contato com o motorista, o indivíduo contou aos agentes que havia ingerido duas cervejas e concordou em fornecer amostra de sangue para exame de dosagem alcoólica.

O veículo foi liberado pelos guardas para os parentes do motorista. O homem foi conduzido ao Plantão Policial onde um boletim de ocorrência de embriaguez ao volante foi registrado e o indivíduo foi liberado.



Fonte: https://www.rapidonoar.com.br/aposentado-confirma-ter-ingerido-bebida-alcoolica-apos-bater-veiculo-contra-placa-de-sinalizacao-em-limeira/


@2012 Fernando Cesar Rosa Advogado Acidente de Trânsito e Embriaguez