• FCR ADVOCACIA

Idoso morre vítima de acidente de trânsito na Rodovia Jorge Bassil Dower

Colisão frontal de veículos seguida de capotamento ocorreu na noite desta sexta-feira (15) no trecho entre o município de Iepê e o distrito de Gardênia, em Rancharia.


Um homem de 69 anos morreu vítima de acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (15), na Rodovia Jorge Bassil Dower (SP-421), em Iepê.

O veículo em que ele estava capotou após envolver-se em uma colisão frontal com um outro carro, na altura do km 108,150, no trecho que fica entre Iepê e o distrito de Gardênia, em Rancharia, segundo o Corpo de Bombeiros.

Em um dos carros envolvidos na ocorrência, havia dois ocupantes, que sofreram ferimentos graves, enquanto no outro veículo estava somente o idoso, que ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme os bombeiros, as outras duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para receber atendimento médico no Pronto-socorro de Iepê.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada para periciar o local e apontar as causas do acidente.


Fonte: https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2019/02/16/idoso-morre-vitima-de-acidente-de-transito-na-rodovia-jorge-bassil-dower.ghtml


@2012 Fernando Cesar Rosa Advogado Acidente de Trânsito e Embriaguez