• FCR ADVOCACIA

Jovem de 22 anos morre em acidente de trânsito e amiga fica gravemente ferida em Barbalha-CE

Uma morte por acidente de trânsito foi registrada na cidade de barbalha-CE neste último sábado, dia 19. A jovem Maria Lindiane dos  Santos, de 28 anos, morreu enquanto trafegava em uma motocicleta e foi colhida  por um veículo nas imediações da CE- 386 que liga os municípios de Barbalha/Crato-CE. 

 De acordo com informações, a jovem trafegava tranquilamente em uma Yamaha T115 Crypton K, de  placa  NRC- 3926  e cor vermelha quando foi abalroada violentamente por um Gol vermelho, de placa MYZ- 8148 que se evadiu do local após o ocorrido.  A PM foi informada que o motorista do carro entrou na contra mão ocasionando o acidente.

 Devido ao impacto a mesma caiu ao solo extremamente ferida, morrendo no local, enquanto a amiga que a mesma levava na garupa foi socorrida em estado grave para o HRC em Juazeiro do Norte-CE onde segue sob cuidados médicos. 

 Vale ressaltar que momentos após o ocorrido, o motorista do automóvel identificado por Expedito Francisco de oliveira, de 40 anos, foi preso enquanto recebia atendimento no Hospital Santo Antônio. O corpo da jovem foi levado para o Instituto de Perícia Forense a fim de ser necropsiado. 


Fonte: https://www.portaltvcariri.com.br/jovem-de-22-anos-morre-em-acidente-de-transito-e-amiga-fica-gravemente-ferida-em-barbalha-ce/


@2012 Fernando Cesar Rosa Advogado Acidente de Trânsito e Embriaguez