Buscar
  • FCR ADVOCACIA

Morre o motorista do carro com quatro crianças que caiu em rio após fugir de blitz em Criciúma

O homem de 30 anos foi socorrido inconsciente e conduzido em estado grave ao hospital após o acidente na tarde de sexta-feira (29)

Morreu no hospital o condutor do carro que caiu com quatro crianças em um rio de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, após fugir de uma abordagem policial na tarde de sexta-feira (29). Felipe Gageiro foi o último a ser retirado do veículo e foi conduzido ao Hospital São José pela aeronave do Saer (Serviço Aeropolicial). Socorrido inconsciente e em estado grave, ele morreu horas depois do acidente. Na internet, familiares lamentaram a morte: “era um menino bom, amigo para todas as horas”, escreveu um amigo. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento de Felipe. Acidente após fuga de abordagem policial De acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), a queda no rio aconteceu depois que o motorista, que estava com os quatro filhos no carro, fugiu de uma abordagem policial na SC-108, no bairro Sangão. Os policiais tentaram abordá-lo por outra rua e perderam o veículo de vista até que moradores da região informaram que o carro havia caído no rio Sangão, um dos mais carregados de dejetos de mineração. “Todos os ocupantes do veículo se afogaram e quando chegamos já estavam sem respirar. Foi uma agonia, mas, felizmente, conseguimos trazer todos de volta!”, disse o 3º sargento Willyan Clayton Alves Bosco, que participou do salvamento. Segundo a PMRv, os próprios policiais fizeram procedimentos de reanimação nas crianças, que têm entre 2 e 7 anos. Elas foram levadas pelo Samu e pelos bombeiros ao Hospital São José, que não divulgou o atual estado de saúde das vítimas.


Fonte: https://ndmais.com.br/transito/morre-o-motorista-do-carro-com-quatro-criancas-que-caiu-em-rio-apos-fugir-de-blitz-em-criciuma/




2 visualizações0 comentário