@2012 Fernando Cesar Rosa Advogado Acidente de Trânsito e Embriaguez

  • FCR ADVOCACIA

Motociclista que colidiu contra vacas em acidente de trânsito morre após três dias internado

Acidente aconteceu no último sábado (5) em Coronel Fabriciano, quando o motociclista atingiu duas vacas que estavam em via pública.


O motociclista Maxuel Franscico Silva, de 24 anos, que sofreu um acidente no ultimo sábado (5), após bater contra duas vacas que estavam soltas na rua, morreu após três dia internados no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O rapaz morreu na noite desta terça-feira (8), e a confirmação da unidade hospitalar ocorreu nesta quarta (9).

No dia do acidente o Corpo de Bombeiros informou que durante os primeiros-socorros foi identificado que o motociclista possuía múltiplas fraturas. O hospital não informou a causa da morte de Maxuel Franscico.


O acidente aconteceu durante a madrugada do sábado, por volta das 1h40, no Bairro Sílvio Pereira II. Segundo o Corpo de Bombeiros, Maxuel estava na moto sozinho no momento do acidente. O condutor teria sido surpreendido com a presença dos animais na pista. Os animais não sobreviveram ao impacto e morreram no local.


Fonte: https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2019/01/09/motociclista-que-colidiu-contra-vacas-em-acidente-de-transito-morre-apos-tres-dias-internado-em-ipatinga.ghtml