• FCR ADVOCACIA

Motociclistas ficam feridos em acidente de trânsito no Monte Líbano

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (14), no monte Líbano em Rondonópolis (MT). Paulo Odoni de Oliveira 46 anos teve fraturas múltiplas e sua esposa Maria Sampaio de Oliveira escoriações.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o motorista que dirigia o carro Voyage, que bateu na motocicleta, pode ter se confundido com a má sinalização, pois nos dois sentidos das vias existe a sinalização horizontal de pare.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Paulo que pilotava a moto foi encaminhado ao Hospital Regional e Maria foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo moradores da região onde aconteceu o acidente, e muito comum acontecer colisões no local, porque a alguns anos a Duque de Caxias era preferencial e agora quem trafega pela Arnaldo Estevão que tem a preferência.

No local existe a sinalização horizontal de pare nos dois sentidos, isso acaba confundindo os condutores que trafegam por lá.


Fonte: https://www.agoramt.com.br/2019/01/motociclistas-ficam-feridos-em-acidente-de-transito-no-monte-libano/


@2012 Fernando Cesar Rosa Advogado Acidente de Trânsito e Embriaguez