Buscar
  • FCR ADVOCACIA

Motorista bêbado bate em carros e quase atinge Guarda Municipal de Florianópolis

Homens passaram a madrugada em uma festa e pegaram o carro emprestado para dar uma carona na manhã desta quarta-feira (12)


Um motorista bêbado e sem habilitação, de 24 anos, colidiu contra vários veículos na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 9h, na SC-401, em Florianópolis. A Guarda Municipal, de passagem pelo local, quase foi atingida.


Apesar de a via já ter sido liberada, o trecho na altura do Cemitério Jardim da Paz, no sentido Centro está com lentidão. No interior do veículo foram encontradas garrafas de cerveja vazias.

Segundo o subcomandante da Guarda Municipal, Ricardo Pastrana, o condutor não é o proprietário do Golf. Ele estava acompanhado por um passageiro de 22 anos. Ambos são de São José, na Grande Florianópolis


“Quase colidiu contra a nossa viatura. O nosso motorista conseguiu rapidamente retirar o veículo para ele que não batesse. Fizemos a abordagem e o condutor parou o veículo. Vários motoristas relataram que foram atingidos”, detalhou Pastrana.


Ainda conforme a Guarda Municipal, o motorista disse que estavam em uma festa e levaram uma menina ao Norte da Ilha.

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) é esperada para atender a ocorrência. O homem será preso por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação.


Fonte: https://ndmais.com.br/transito/videos-motorista-bebado-bate-em-carros-e-quase-atinge-guarda-municipal-de-florianopolis/





2 visualizações0 comentário