Segundo o motociclista, o motorista do carro de luxo não teria gostado de uma ultrapassagem
Um motorista de uma BMW perseguiu e atropelou um motociclista na madrugada desta segunda-feira (5), no bairro Vila Nova, em Blumenau. Segundo a própria vítima, o motorista do carro de luxo discutiu com ele pouco antes do atropelamento.
O motociclista, de 38 anos, disse que foi atropelado de forma intencional pela BMW. O caso aconteceu depois que a vítima realizou uma ultrapassagem e, logo na sequência, parou em um posto de combustível.
Carro de luxo atropelou o motociclista
O condutor do carro de luxo também teria parado no posto e reclamado da ultrapassagem. Após sair do estabelecimento com a motocicleta, o homem relatou aos policiais que foi seguido e atropelado pelo veículo.
O motociclista teve ferimentos nas mãos e pernas. Além disso, ele informou que o condutor do veículo de luxo aparentava estar embriagado. O motorista da BMW não foi localizado pela Polícia Militar.
A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar e liberada no local. A Polícia Civil também foi acionada. Os policiais realizaram rondas, porém não localizaram o veículo e nenhum suspeito. O registro da ocorrência foi feito pela Polícia Militar.
A Polícia Civil informou que identificou o autor do atropelamento. De acordo com o delegado Bruno Fernando, um inquérito policial vai apurar o crime de tentativa de homicídio, já que “informações preliminares demonstram que o suspeito teve a intenção de atropelar o motociclista em razão de ultrapassagem anterior”.
Comments