• FCR ADVOCACIA

Motorista de carro morre após briga de trânsito com motociclista em Joinville

A confusão ocorreu na tarde de sábado no bairro Vila Nova.


Uma briga de trânsito terminou em morte em Joinville, no Norte catarinense, na tarde deste sábado (19). A confusão envolveu um motociclista e o motorista de um carro que teriam se envolvido em um acidente no bairro Vila Nova. Eles entraram em luta corporal, o motorista do carro não resistiu e morreu no local. Essa foi a quarta morte violenta do ano registrada na cidade, sendo que todos os casos ocorreram no período de pouco mais de 24 horas.

Segundo a Polícia Militar, a discussão e as agressões ocorreram após um acidente leve envolvendo os dois veículos.

Ainda de acordo com a PM, o homem estava sozinho no carro. Após a agressão, ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As equipes tentaram reanimar a vítima, que morreu na calçada. As causas da morte ainda vão ser apuradas.

O motociclista levava mais duas mulheres na moto. Segundo a PM, elas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Municipal São José.

O motociclista foi preso em flagrante. As mulheres devem prestar depoimento após a liberação médica. Até esta publicação, os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.


Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2019/01/19/motorista-de-carro-morre-apos-briga-de-transito-com-motociclista-em-joinville.ghtml


@2012 Fernando Cesar Rosa Advogado Acidente de Trânsito e Embriaguez