Ela voltava de Franca com o marido e o filho de um ano quando um motorista, em alta velocidade, atingiu a traseira do veículo, que perdeu o controle
Carro ficou destruído após perder o controle, capotar e bater em árvore
Uma mulher de 31 anos morreu após ter o veículo atingido por um motorista embriagado em um carro de luxo, na rodovia Cândido Portinari, entre Ribeirão Preto e Brodowski, interior de São Paulo, no útlimo sábado (12).
Segundo a RecordTV, a mulher partiu de Franca com o marido e o filho de um ano quando um motorista, em alta velocidade, atingiu a traseira do veículo. Com o impacto, o carro da vítima perdeu o controle, capotou e bateu em uma árvore. Ela morreu na hora.
O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas um exame clínico comprovou a embriaguez. O carro do suspeito é importado e avaliado em R$ 100 mil.
Ele foi preso em flagrante, passou por audiência de custódia e foi encaminhado para a cadeia de Pontal. O motorista vai responder por homicídio culposo, embriaguez ao volante e lesão corporal.
Fonte: https://noticias.r7.com/sao-paulo/mulher-morre-atingida-por-condutor-que-estaria-bebado-em-carro-de-luxo-15012019