Buscar
  • FCR ADVOCACIA

Passageira de moto morre e piloto é preso por embriaguez em Florianópolis

Motociclista disse à PMRv que veículo aquaplanou e ele perdeu o controle da direção. Moto bateu em defensa metálica na SC-401


A passageira de uma moto morreu em um acidente em Florianópolis na madrugada deste domingo (31). O motociclista estava embriagado e foi preso em flagrante, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).


O acidente ocorreu por volta de 0h25 no km 4.2 da SC-401. A mulher tinha 30 anos e o motociclista, 34. O caso ocorreu quando a moto seguia em direção ao Centro da cidade.


O motociclista disse à PMRv que seguia pela estrada quando aquaplanou e perdeu o controle da direção. A moto bateu na defensa metálica da rodovia.

Com a colisão, o capacete da passageira se desprendeu e foi parar do outro lado da via. A vítima bateu com a cabeça na defensa metálica.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram a morte da mulher. O motociclista teve dores na coluna e nas pernas e foi levado ao Hospital Celso Ramos, em Florianópolis.

Foi feito o teste do bafômetro com ele, que constatou a embriaguez. Até 8h30, o motociclista estava em observação no hospital, sob custódia do Departamento de Administração Prisional (Deap).


Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2021/10/31/passageira-de-moto-morre-e-piloto-e-preso-por-embriaguez-em-florianopolis.ghtml





1 visualização0 comentário