• FCR ADVOCACIA

Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-470, em Pouso Redondo

Um acidente entre carro e caminhão deixou três pessoas mortas neste domingo, 3, em Pouso Redondo, na região do Vale do Itajaí. Um homem, uma mulher de 44 anos e uma menina de 10 anos trafegavam em um Chevrolet Cobalt com placas de Sarandi (RS) na BR-470 quando colidiram com o caminhão, um Scania com placas de Nova Alvorada (RS). O acidente foi registrado às 13h40, no km 182 da rodovia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Chevrolet Cobalt vinha do litoral quando o motorista tentou ultrapassar o caminhão. Apesar da alta velocidade, ele não conseguiu realizar a ultrapassagem e tentou voltar para a pista. Como a via estava molhada pela chuva, o carro teria deslizado e ele bateu ao lado do caminhão.

O Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo foi acionado para atender a ocorrência. No entanto, os três ocupantes do carro — pai, mãe e filha — morreram no local do acidente. Eles foram identificados como Cleder Barbieri, de 47 anos; Cristiana Jacobsen Barbieri, 44 anos, e Giovanna Barbieri, de 10 anos. Nas redes sociais, Cleder havia publicado registros da família em Balneário Camboriú no sábado.

O motorista do caminhão, um homem de 33 anos, não teve ferimentos.


Fonte: https://www.nsctotal.com.br/noticias/tres-pessoas-da-mesma-familia-morrem-em-acidente-na-br-470-em-pouso-redondo


@2012 Fernando Cesar Rosa Advogado Acidente de Trânsito e Embriaguez