O violento acidente foi na noite de domingo (31), em Campos Novos. Duas pessoas morreram e três ficaram feridos e foram levados ao hospital
Um motorista, que não foi identificado, e outro motorista de 47 anos morreram em um violento acidente em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A colisão envolveu três carros, na noite de domingo (31).
Conforme os bombeiros, no Chevrolet Corsa, com placa de Campos Novos, estava um motorista preso nas ferragens. Ele já estava morto quando os socorristas chegaram. Não foi encontrado nenhum documento pessoal, por esse motivo, a vítima não pode ser identificada.
No outro carro, um Wolskwagem Voyage, com placa de Capinzal/SC, estava o motorista de 47 anos. Ele estava preso as ferragens, sinais vitais instáveis, inconsciente, apresentava múltiplos ferimentos pelo corpo.
Foi realizado o desencarceramento e ele foi levado ao hospital pela equipe do Samu, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
No Voyage estava uma mulher de 48 anos, ela estava consciente e disse que sentia dores no tórax. Ela foi retirada do carro e encaminhada ao hospital pelo Samu.
No terceiro carro, um Volkswagen Jetta, estava o motorista de 50 anos. Ele estava consciente, com dores no tórax, e foi conduzido ao hospital pela equipe dos bombeiros.
Com o homem de 50 anos estava uma caroneira, de 46 anos. Ela estava consciente, também com dores no tórax e apresentava hemorragia no nariz. Ela foi encaminhada ao hospital.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi chamada para realizar o controle do trânsito. Não foram divulgadas as causas do violento acidente.
Violento acidente:
Uma das vítimas foi identificada André Luiz Peretti, ele estava no Wolskwagem Voyage. André era morador de Capinzal. A informação foi confirmada por familiares por meio de publicações na internet.