• FCR ADVOCACIA

Estudantes de Blumenau que usam transporte coletivo têm de recadastrar o cartão

Renovação é necessária até o dia 31 de março e pode ser feita on-line, pelo site ou aplicativo da BluMob


Os estudantes que estão com a matrícula efetuada para o primeiro semestre do ano letivo de 2019 já podem fazer o recadastramento do cartão escolar. O prazo expira no dia 31 de março, e para evitar filas e transtornos aos usuários, a BluMob, empresa concessionária que administra o transporte coletivo de Blumenau, disponibiliza o processo de recadastro on-line.


Os usuários podem acessar o site da BluMob ou aplicativo da concessionária. São duas formas de recadastro. A primeira, para os alunos matriculados que já enviaram as informações de matrícula referente ao semestre/ano vigente, o usuário precisa atualizar as informações pessoais. A segunda, para os alunos que não enviaram as informações necessárias, o usuário precisa digitalizar e anexar os próprios documentos.

A renovação do cartão de estudante é obrigatória, e caso o usuário não faça o recadastramento, terá a compra de créditos bloqueada a partir do dia 31 de março. Os alunos que irão fazer o primeiro cartão escolar devem comparecer pessoalmente à Central de Atendimento, que fica na Rua Ceará, 47, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (sem fechar para o almoço) e sábados, das 8h às 12h.


Fonte: https://www.nsctotal.com.br/noticias/estudantes-de-blumenau-que-usam-transporte-coletivo-tem-de-recadastrar-o-cartao


@2012 Fernando Cesar Rosa Advogado Acidente de Trânsito e Embriaguez