top of page
Buscar
  • Foto do escritorFCR ADVOCACIA

Acidente deixa motociclista ferida e causa confusão no Centro de Blumenau

Colisão aconteceu no fim da tarde desta terça-feira na Rua 7 de Setembro


Um acidente envolvendo dois carros e duas motos deixou uma motociclista ferida e causou transtornos no trânsito do Centro de Blumenau no fim da tarde desta terça-feira (24).

A ocorrência foi registrada às 18h10min em frente ao Hotel Himmelblau, na esquina da Rua Namy Deeke com a Rua 7 de Setembro. Viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu foram mobilizadas para atender a ocorrência. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel.

Conforme informações de testemunhas, a moto teria perdido o controle próximo à sinaleira da Casa Royal e atingido dois carros, um HB20 com placas de Lages, um Onix de Blumenau, e outra motocicleta. Há registro de longos congestionamentos na Rua 7 de Setembro e transversais. Vias como Paulo Zimmermann e Amadeu da Luz, mais próximas ao acidente, têm lentidão. A mesma situação ocorre próximo ao Terminal da Proeb, para os veículos que se deslocam sentido Região Sul da cidade. A orientação é ter paciência.


Há registro de longos congestionamentos na Rua 7 de Setembro e transversais. Vias como Paulo Zimmermann e Amadeu da Luz, mais próximas ao acidente, têm lentidão. A mesma situação ocorre próximo ao Terminal da Proeb, para os veículos que se deslocam sentido Região Sul da cidade. A orientação é ter paciência.




1 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page