Casal morto em acidente com ônibus em Florianópolis trocava mensagens de amor nas redes
- Fernando Cesar Rosa Advocacia de Trânsito

- há 4 dias
- 2 min de leitura
Thuanny Cunha e Guilherme Pinto estavam juntos há, pelo menos, cinco anos; colisão frontal ocorreu na Rodovia Baldicero Filomeno, no Sul da Ilha
Thuanny Nunes Cunha, de 27 anos, e Guilherme Leonardo de Lima Pinto, de 24 anos, morreram em um acidente de trânsito na noite de terça-feira (20). A moto em que o casal estava colidiu de frente com um ônibus na Rodovia Baldicero Filomeno, no bairro Ribeirão da Ilha, em Florianópolis.
Os dois formavam um casal há mais de cinco anos e costumavam trocar declarações em fotos publicadas nas redes sociais. Mensagens de carinho e textos acompanhados de corações eram frequentes nos perfis de ambos.
Na última foto publicada por Guilherme no Instagram, em 7 de janeiro de 2025, Thuanny comentou: “perfeito [coração] você, e nossos dias juntos!”. Ele respondeu com: “são sempre os melhores contigo [coração]”.
Além da união, eles compartilhavam a paixão pelos esportes: Guilherme era torcedor do Grêmio, mas também frequentava o Estádio da Ressacada, do Avaí, clube pelo qual Thuanny também vestia a camisa. O casal ainda praticava aulas de luta.
Casal morto em acidente com ônibus havia acabado de sair de aula de luta
Segundo relatos de conhecidos nas redes sociais, o casal, muito querido por amigos, havia acabado de sair de uma aula de luta antes da colisão.
Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que a motocicleta invade levemente a contramão no instante em que o ônibus executivo — conhecido como “amarelinho” — realizava a curva.
Em depoimento à Polícia Militar, o motorista do ônibus afirmou que tentou desviar em direção ao acostamento, mas não conseguiu evitar o impacto.
Thuanny e Guilherme chegaram a ser socorridos pelo Samu e pelo CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), porém não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.




