top of page
Buscar
  • Foto do escritorFCR ADVOCACIA

Identificadas as vítimas do grave acidente na BR-101 em Balneário Camboriú

Casal morreu atingido por uma carreta carregada de madeiras enquanto pedalava na manhã deste domingo (6); outras duas pessoas morreram


Foram identificadas como Ivan Antonio Belusso, de 40 anos, e Suellen Schveitezer Belusso, de 36 anos, os ciclistas mortos em um trágico acidente na manhã deste domingo (6), na BR-101, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. As identidades foram confirmadas pelo IGP (Instituto Geral de Perícias). Eles pedalavam na subida do Morro do Boi quando foram atingidos por uma carreta carregada de madeira que tombou. Além do casal, outros dois motociclistas, que ainda não tiveram as identidades reveladas, também morreram no acidente. Ivan era natural de Maravilha, no Oeste do Estado, e Suellen era de Itajaí, mas atualmente moravam em Balneário Camboriú. O casal deixou três filhos.

No perfil do Facebook do casal, muitas publicações mostravam passeios ao ar livre em trilhas, praias e escaladas. Na última publicação de Suellen, o casal está de bicicleta na Avenida Atlântica. “A primeira de muitas”, escreveu Suellen na legenda. Amigos lamentam a perda Familiares e amigos lamentaram a morte do casal. “Uma tragédia sem tamanho, tristeza absoluta. Que Deus em sua infinita misericórdia traga o consolo necessário a toda a família nesse momento de dor imensurável. Até logo irmãos de fé”, escreveu Gilbenio Ladeia. Sara Bedin Amorin escreveu: “#Luto por esse casal que era exemplo de parceria, trabalhavam juntos, uma família linda… a vida é um sopro. Suelen e Ivan vocês foram muito cedo. Que Deus conforte e de forças para seus filhos principalmente familiares… tive a oportunidade de trabalhar com os dois na Copacol”.





3 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page