• FCR ADVOCACIA

Motorista de caminhonete vai preso acusado de embriaguez ao volante em Rondon

O motorista de uma caminhonete MMC/L200 recebeu voz de prisão, à 01h57 de sábado (26), acusado de embriaguez ao volante.

Segundo relatório da Polícia Militar (PM), ele realizava manobras perigosas e teria dado cavalo de pau na Rotatória das Bandeiras, cruzamento das avenidas Maripá e Rio Grande do Sul, centro de Marechal Cândido Rondon.

Após pedido de abordagem, ele parou no cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a Rua Independência. Ao descer do veículo, o condutor demonstrava desordem nas vestes, forte odor e olhos vermelhos, confirmando que ingeriu bebida alcoólica.

Os documentos da caminhonete e do motorista estavam em dia, sendo que um senhor compareceu ao local para retirar o veículo e levar embora os ocupantes.

O suspeito se negou a realizar o teste do bafômetro e recebeu voz de prisão na sequência, sendo algemado após se negar a entrar na viatura. Depois o homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde um advogado se apresentou e disse que o carro já estava na casa de uma amiga do suspeito.


Fonte: https://www.opresente.com.br/policial/motorista-de-caminhonete-vai-preso-acusado-de-embriaguez-ao-volante-em-rondon/


@2012 Fernando Cesar Rosa Advogado Acidente de Trânsito e Embriaguez