top of page
Buscar
  • Foto do escritorFCR ADVOCACIA

Adolescente morre após grave acidente entre bicicleta e moto em Brusque

Vítima chegou a ser levada para o hospital, mas morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde 


Um adolescente de 17 morreu após se envolver em um grave acidente na noite desta quarta-feira (11), em Brusque. A vítima estava em uma bicicleta que foi atingida por uma moto, por volta das 23h, na Avenida Primeiro de Maio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente foi encontrado inconsciente ao lado da ciclofaixa. Ele apresentava traumatismo craniano grave e várias lesões nas pernas. Após os primeiros socorros foi levado para o Hospital Azambuja.

Um jovem de 19 anos, que conduzia a motocicleta Honda CG, com placas de Brusque, apresentava suspeita de fraturas e lesões internas. Ele foi atendido no local e encaminhado para o hospital.


De acordo com a assessoria do Hospital Azambuja, o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (12), minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.

Segundo a Polícia Militar, a motocicleta seguia no sentido Centro-bairro, quando fez uma ultrapassagem indevida, pois no local há uma curva com faixa contínua. Ele teria perdido o controle e acabou atingindo o ciclista, que transitava no sentido contrário na ciclofaixa. A Polícia Civil vai investigar o caso.



9 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page