top of page
Buscar
  • Foto do escritorFCR ADVOCACIA

Duas pessoas morrem após carro invadir calçada na avenida Santos Dumont em Joinville

Conforme a polícia, o condutor do carro estava embriagado e foi encaminhado ao hospital


Duas mulheres morreram vítimas de um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (28) em Joinville. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o veículo Chevrolet Agile invadiu a calçada na rua avenida Santos Dumont e colidiu nas duas pedestres que passavam pela região. A ocorrência foi registrada por volta das 2 horas.

Suzana Pinto de Mattos, 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já Carolina Mara dos Santos, 30, foi encaminhada ao Hospital São José apresentando sinais vitais, mas morreu ainda na madrugada.


De acordo com a PM, após colidir nas pedestres, o carro atingiu o poste de energia elétrica e danificou a estrutura.

As duas pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas ao hospital. Conforme a polícia, o condutor do carro, Lucas Ferreira do Valle, 24 anos, sofreu lesões no rosto e nesta manhã passa por procedimento cirúrgico. Ele foi submetido ao teste de etilômetro que constatou 0,58 miligramas de álcool por litro de sangue.

Já o passageiro do carro, 24 anos, apresentava dores no corpo e foi encaminhado ao hospital. A reportagem não obteve informações sobre as condições de saúde da vítima.

Preso em flagrante, a polícia autuou o motorista, quem deve responder por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) e lesão corporal culposa em acidente de trânsito.

Até a última atualização desta matéria ainda não havia informações sobre velório e enterro das vítimas.





9 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page