top of page
Buscar
  • Foto do escritorFCR ADVOCACIA

Duas pessoas morrem atropeladas enquanto trocavam pneu na BR-470, no Alto Vale

Acidente foi em Pouso Redondo na madrugada desta segunda-feira (16)


Duas pessoas morreram atropeladas na madrugada desta segunda-feira (16), na BR-470 em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas teriam parado no acostamento para trocar o pneu e foram atingidas por um veículo que passava pelo local. O acidente foi registrado por volta da 0h30min, no Km 166,8.

As vítimas, dois homens, um de 31 e outro de 36 anos, estavam em um veículo Ford Fiesta com placas de Otacílio Costa. Os agentes da PRF encontraram um macaco hidráulico embaixo do carro, indicando que eles estariam fazendo a troca do pneu.


Segundo informações da PRF, um veículo Fiat Fiorino, com placas de Campo Belo do Sul, que seguia pela rodovia, teria atingido as vítimas, que morreram no local. Após o atropelamento, a Fiorino caiu de uma ribanceira de aproximadamente 200 metros.

O Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo e Trombudo Central foram acionados e não localizaram o condutor da Fiorino. Os agentes da PRF fizeram buscas pela madrugada e retomaram agora pela manhã, mas ninguém foi localizado. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher os corpos das vítimas.



4 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page