top of page
Buscar
  • Foto do escritorFCR ADVOCACIA

Idoso se envolve em grave acidente na BR-470 com carro de Chapecó

Colisão ocorreu próximo ao trevo de acesso da cidade de Brunópolis, no Meio-Oeste; ele teve vários ferimentos e ficou preso às ferragens

Um idoso de 71 anos ficou preso às ferragens e com múltiplos ferimentos após se envolver em um acidente de trânsito no fim da manhã desta terça-feira (27), na BR-470, próximo ao trevo de acesso à cidade de Brunópolis, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos, o idoso dirigia um carro Toyota Corolla com placas de Chapecó e bateu de frente contra um caminhão Iveco Stralis. O caminhão, com placas de Irani, tinha uma carreta acoplada e era conduzido por um homem de 50 anos, que não teve ferimentos.

Conforme os socorristas, o idoso foi encontrado consciente e desorientado. Ele apresentava múltiplas fraturas nas pernas, ferimento e fratura no braço esquerdo e na cabeça.

A vítima foi desencarcerada pelos bombeiros e encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também atendeu a ocorrência.





3 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page