top of page
Buscar
  • Foto do escritorFCR ADVOCACIA

Jovem que morreu após cair com carro em rio de SC comprou veículo no mesmo dia do acidente

Foto mostra amigo do jovem ajoelhado do lado de fora da ambulância enquanto ele era socorrido, vítima chegou a ser reanimada após 24min sem sinais vitais


A morte de um jovem de 21 anos que caiu com o carro— comprado no dia do acidente — em um rio de São Joaquim, emocionou a internet. A vítima foi resgatada e chegou a ser reanimada após ficar pelo menos 24 min sem respirar, mas não resistiu e morreu, informou o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina).


O caso ocorreu na noite de terça-feira (9). Conforme o site São Joaquim Online, o jovem se chamava Vanrlei dos Santos Rodrigues e havia comprado o veículo no dia do acidente.

Ele trabalhava como gari e estaria voltando para casa do trabalho quando caiu da ponte sobre o rio São Mateus.


Segundo o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), o jovem conseguiu sair do carro, mas ficou submerso no rio por ao menos 10 minutos, até ser resgatado há 10 metros de profundidade.


Quando foi tirado da água, Vanrlei não respirava. Os bombeiros e o Samu trabalharam por 24min até conseguirem ressuscitá-lo. Ele chegou a ser reanimado e encaminhado para o hospital, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.


Foto mostra amigo ajoelhado enquanto jovem era socorrido

Uma foto tirada no momento em que Vanrlei era socorrido, mostra um dos amigos do rapaz ajoelhado e com as mãos unidas sobre o rosto, como se rezasse pela recuperação dele.

A vítima chegou a ser reanimada após 24min de tentativas de ressuscitação, mas não resistiu.

Imagem foi tirada enquanto vítima era socorrida


‘Mais uma estrelinha no céu’: família e amigos homenageiam jovem

Vanrlei morreu pouco menos de um mês depois do falecimento de sua avó. Na internet, familiares lamentaram a morte do jovem, que foi sepultado nesta quinta-feira (11).

“Mais uma vez nossa família está de Luto em tão pouco tempo não fez nem 1 mês que perdemos a mãe e agora perdemos o meu sobrinho. Descanse em paz Vanrlei S. Rodriguês ao lado da sua Vó. Mais uma estrelinha no céu”


A escola onde Vanrlei estudou se pronunciou sobre morte de jovem.

“A Comunidade escolar lamenta profundamente este acontecimento e se une à família prestando solidariedade nesta difícil hora de separação. Em luto, pedimos que todos dirijam suas preces e orações para que Deus conforte o coração dos familiares e receba o Vanrlei no seu Reino”, disseram em uma publicação.


“Meu amigo não estou acreditando quê você nos deixou, nós brincavamos na igreja, ria muito, mas agora você se foi. Sempre rindo e brincando, mas vão ficar as boas lembranças na minha memoria, que Deus te receba de braços abertos meu amigo Varnlei”, escreveu uma amiga.

“Que triste saber que esse menino maravilhoso com toda vida pela frente partiu tão novo assim eu tive o orgulho de conhecer esse garoto incomparável vai fazer muita falta minha condolências a toda família que Deus conforte toda família e amigos”, disse um comentário.







1 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page