top of page
Buscar
  • Foto do escritorFCR ADVOCACIA

Menina de 17 anos morre em acidente de carro em Joinville

Uma adolescente morreu em Joinville nesta segunda-feira (22), no bairro Adhemar Garcia, na zona Sul da cidade. Ela estava com outras duas pessoas em um carro que bateu contra um poste na rua Raul Pascoal Fernandes. O acidente ocorreu por volta das 13h48. 

A menina foi identificada como Helena Brizola, de 17 anos. Ela era estudante do 1ª ano do Ensino Médio na Escola de Educação Básica Dr. Paulo Medeiros, no mesmo bairro. Segundo testemunhas, o motorista de um Renault Clio perdeu o controle sobre o veículo, invadiu a calçada e colidiu contra o poste. As primeiras informações são de que a adolescente não estava usando cinto de segurança e, por isso, sofreu uma lesão no pescoço e morreu no local.

O motorista do carro ficou preso nas ferragens e foi levado em estado grave para o hospital. O nome dele não foi divulgado. O outro passageiro que estava no veículo não sofreu ferimentos. 


A equipe da escola onde Helena estudava publicou uma nota de pesar. 


Família Paulo Medeiros em luto É com muito pesar que comunicamos o falecimento de nossa querida aluna Helena Brizola, de 17 anos. Helena era aluna do 1°6 de nossa escola e como todos os nossos alunos realizava as atividades pedagógicas à distância, de forma não presencial. Como muitos jovens, era uma menina cheia de sonhos e esperança, mas que perdeu a sua vida de forma trágica em um acidente de trânsito. Em nome de toda a comunidade escolar da EEB Dr. Paulo Medeiros, lamentamos muito o ocorrido e compartilhamos a dor da família e amigos. Que Deus conceda muita força a todos nesse momento difícil e de dor.





11 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page