Motociclista sem CNH atropela pais e crianças que caminhavam no acostamento em SC
- FCR ADVOCACIA

- 22 de jul.
- 1 min de leitura
A família andava pelo acostamento, quando foi surpreendida pelo choque do motociclista; as vítimas ficaram feridas e foram levadas ao hospital, em Curitibanos
Um motociclista de 18 anos, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), atropelou uma família que caminhava no acostamento de uma rua de Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A mãe, de 19 anos, o marido, de 21, a filha de 3 anos e o bebê de 8 meses foram levados ao hospital com ferimentos e fraturas, no sábado (19).
Em consulta ao sistema, a Polícia Militar confirmou que o motociclista, que sofreu apenas ferimentos leves, não possuía habilitação. O caso foi registrado e será encaminhado à Justiça para os procedimentos legais.
Vítimas atropeladas pelo motociclista
O jovem voltava do trabalho quando perdeu o controle da moto em uma curva e atingiu as quatro pessoas. A mulher sofreu lesões no braço direito, na cabeça e na perna esquerda.
O bebê teve lesões no rosto e uma fratura no fêmur esquerdo. A criança de 3 anos apresentou lesões no quadril esquerdo e na cabeça. Já o pai sofreu lesões na cabeça, no abdômen e nos dois tornozelos, com suspeita de traumatismo cranioencefálico.




