top of page
Buscar
  • Foto do escritorFCR ADVOCACIA

Motorista bêbado se envolve em acidente e passageira morre na SC-157: ‘mãe querida e amada’

Conforme a PMRv, o motorista bêbado perdeu o controle do carro na SC-157, em Coronel Freitas. O acidente foi na noite de segunda-feira


Uma mulher de 52 anos morreu em um acidente na noite de segunda-feira (8). Conforme a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o motorista bêbado perdeu o controle do carro na SC-157, em Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina.


Segundo informações da Funerária POZZEBON, a vítima foi identificada como Maria Martins. Ela apresentava ferimentos graves e morreu ainda no local do acidente, conforma a polícia.

A PMRv informou que o carro saiu da pista e bateu em um barranco. O motorista, um homem de 43 anos, conduzia um GM Corsa, ele apresentava apenas lesões leves.

No local, uma testemunha, que vinha logo atrás, informou que o Corsa passou em um desnível na pista, perdeu o controle do veículo e derrapou por cerca de 50 metros.

O motorista do Corsa apresentava sinais visíveis de embriaguez, segundo a PMRv. Ele fez o teste do bafômetro que registrou 1,10 mg/L, em função do resultado o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Além de estar bêbado, a PMRv relatou ainda que o motorista estava com a CNH suspensa desde o dia 10 de junho de 2023. O caso será investigado.


Motorista bêbado causa acidente e mulher morre:

A despedida de Maria Martins será às 13h30 desta terça-feira (9). Em publicações em perfis na internet, amigos prestaram homenagens de pesar para a vítima e apoio para os familiares.






53 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page