top of page
Buscar
  • Foto do escritorFCR ADVOCACIA

Motorista bêbado tem prisão decretada após acidente com duas mortes em Timbó

Motorista passou por audiência de custódia e teve o flagrante convertido em prisão preventiva


A Justiça decretou a prisão preventiva do homem de 27 anos que dirigia um carro quando invadiu a contramão e bateu de frente em uma moto na madrugada de domingo (17) em Timbó, no Vale do Itajaí. O condutor estava bêbado, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Os dois jovens na motocicleta morreram ainda no local do acidente, apesar da mobilização dos bombeiros.


Durante o interrogatório, na Central de Plantão Policial de Blumenau, o homem optou por não responder às perguntas e ficar em silêncio. Entretanto, com base no resultado do bafômetro, que apontou 0,48 miligramas de álcool por litro de ar (a partir de 0,34 é considerado crime de embriaguez ao volante), o delegado Henrique Stodieck Neto registrou a prisão em flagrante.

A audiência de custódia ocorreu na tarde de domingo.

Matheus Lima Santos, de 23, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (18) no Cemitério Municipal de Indaial. Ainda não há informações sobre o velório e enterro de Paulo Henrique Gomes Rodrigues, de 25 anos. A família dele estava a caminho de Santa Catarina para decidir os procedimentos.


Um vídeo de câmera de segurança mostra que o carro trafegava SC-477, no sentido Timbó a Indaial, quando invadiu a pista contrária e atingiu a moto. O impacto foi tão forte que o carro chegou a capotar, além de ficar com a parte dianteira destruída, como mostram as imagens abaixo. Bombeiros de Timbó e Indaial receberam o pedido de socorro por volta das 2h30min, mas encontraram os jovens sem vida.

 No carro havia três pessoas e todas estavam fora do veículo aguardando os profissionais. As duas passageiras, desorientadas, foram levadas ao Hospital Oase de Timbó para avaliação médica. O motorista não se feriu e foi levado direto para a delegacia.





5 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page