top of page
Buscar
Foto do escritorFCR ADVOCACIA

Motorista tenta atropelar morador antes de acidente fatal em Garuva

Morador filmou momento em que motorista da caminhonete dá ré e quase atropela homem; momentos depois, mesma caminhonete se envolve em acidente


O motorista que matou um motociclista em Garuva, Norte do Estado, no fim da noite de sábado (31), foi visto momentos antes do acidente em manobras perigosas na Avenida Paraná, Centro de Garuva, em frente a uma frutaria.

O vídeo circula nas redes sociais. Ele deu a ré na caminhonete e quase atingiu uma pessoa.

“Esse cara está louco. Bebaço, chapado”, dizia uma testemunha que filmou a cena.


Como foi o acidente

O grave acidente aconteceu na avenida Celso Ramos, no Centro da cidade, por volta das 23h15. A caminhonete bateu na moto de Willian Modesto, 28 anos, e, depois, contra um poste de energia elétrica. O motociclista chegou a ser socorrido e encaminhado ao pronto atendimento de Garuva, mas não resistiu e morreu ainda durante a noite.


A violência do acidente gerou revolta entre moradores e motociclistas da cidade, que partiram para cima do motorista da Ranger, de 52 anos. Ele foi socorrido, encaminhado a um hospital de Joinville e, liberado, prestou depoimento na Central de Polícia.

Neste momento, o motorista está preso aguardando decisão judicial. Pode ser encaminhado ao Presídio Regional de Joinville ainda nesta segunda-feira (2).


De acordo com a Polícia Civil, o boletim de ocorrência registrado aponta embriaguez ao volante e ele deve ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.


Ao dirigir embriagado, o motorista teria assumido o risco de provocar a morte de outras pessoas. No entanto, o inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil de Garuva, que ainda não recebeu as informações do acidente.




8 visualizações
Post: Blog2_Post
bottom of page