top of page
Buscar
  • Foto do escritorFCR ADVOCACIA

Quem eram a mãe e filho que morreram no acidente na BR-282, em Ponte Serrada

O acidente na BR-282, na terça-feira (16), foi entre um carro e um caminhão. Mãe e filho morreram na colisão, eles estavam no carro


Foram identificadas as vítimas do acidente na BR-283, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. A colisão entre um carro e um caminhão deixou mãe e filho mortos. Eles foram identificados como Amália Gessi Tonial, de 84 anos, e Enir José Tonial, de 60 anos.


As vítimas estavam em um Fiat Palio, com placas de Água Doce/SC, que colidiu frontalmente contra uma carreta Scania NZ 340, no começo da tarde de terça-feira (16).

A despedida de Enir e Amália iniciou na manhã deste quarta-feira (17), na capela Mortuária de Água Doce. O sepultamento será às 15h com celebração de despedida no mesmo local, seguindo logo após para cemitério Municipal São Francisco de Assis de Água Doce.


Mãe e filho morreram no acidente

O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas foram encontradas presas nas ferragens e com múltiplas fraturas pelo corpo, ambos já sem vida. A guarnição levou cerca de uma hora para retirar a mãe e filho do carro.

O motorista do caminhão não se feriu. Ele foi atendido pela equipe do Samu de Ponte Serrada e recusou ser encaminhado ao hospital.

A rodovia ficou com o trânsito interrompido nos dois sentidos por 2h. Em seguida, a guarnição fez a limpeza da pista e espalhou cal virgem nos locais onde ocorreu derramamento de óleo.

A equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) auxiliou no controle do trânsito e ainda ficou no local aguardando a chegada da Polícia Científica.





0 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page