top of page
Buscar
  • Foto do escritorFCR ADVOCACIA

SC-370 é interditada na região de Urubici após deslizamento de rochas e danos no asfalto

Técnicos da Defesa Civil devem avaliar a situação e elaborar plano de ação nesta terça-feira (15)


A Secretaria de Defesa Civil de Santa Catarina comunicou na noite desta segunda-feira (14) a interdição de parte da SC-370, na Serra catarinense. A região entre Grão Pará e Urubici, incluindo a Serra do Corvo Branco, foi fechada por causa do risco de deslizamentos de rochas e do estado do asfalto em pontos da rodovia. A previsão do tempo para a madrugada, de mais chuvas fortes, foi um dos fatores que levaram ao fechamento.

A interdição foi realizada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) a partir do distrito de Aiurê, no município de Grão Pará, até o topo da Serra do Corvo Branco, em Urubici. Técnicos da Defesa Civil iniciam nesta terça-feira (15) a elaboração de um plano de trabalho para a solução do problema. O trajeto entre o litoral e a serra pode ser feito pela SC-390 e SC-110 (até Urubici) ou pela SC-282.

Às 21h57, a Defesa Civil emitiu aviso meteorológico de possíveis pancadas de chuva isoladas no Meio-Oeste, Planalto Sul, Vale do Itajaí, Litoral Norte e Grande Florianópolis.


Fonte: https://www.nsctotal.com.br/noticias/sc-370-e-interditada-na-regiao-de-urubici-apos-deslizamento-de-rochas-e-danos-no-asfalto


1 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page