top of page
Buscar
  • Foto do escritorFCR ADVOCACIA - Direito de Trânsito

Motorista que causou capotamento foi autuado por dois crimes em Joinville

Um menino de 12 anos foi encaminhado para o Hospital Infantil após o acidente

O condutor do veículo que capotou na tarde de sábado, 13, na zona Sul de Joinville, foi autuado em flagrante pelos crimes previstos nos artigos 303 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro, referentes à lesão culposa e embriaguez ao volante, respectivamente. O acidente foi registrado às 16h13 pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville (CBVJ), na rua Paulo Roberto Anastacio, no bairro Paranaguamirim.

Um homem que estava no banco do carona do carro prestou depoimento ao delegado da Polícia Civil e foi liberado. Um menino de 12 anos que estava no banco de trás se lesionou e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Infantil. Ele foi liberado por volta das 21 horas.

De rodas para o ar

O veículo rompeu um muro e grades, parando “de rodas para o ar” dentro do terreno de uma igreja católica. O automóvel ficou destruído com o impacto da colisão. Ao menos seis bombeiros foram deslocados até o acidente para o resgate.

Os dois homens que ocupavam o veículo se recusaram a ir para o hospital. Eles foram levados até a Central de Polícia pela Polícia Militar.

Fonte: http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/geral/joinville/noticia/2018/10/motorista-que-causou-capotamento-foi-autuado-por-dois-crimes-em-joinville-10613953.html

2 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page