‘Embriagada e agressiva’: motorista é presa após atingir ciclista em Balneário Camboriú
- FCR ADVOCACIA - Direito de Trânsito

- 11 de set.
- 1 min de leitura
O caso foi registrado na noite de terça-feira (9), no bairro Pioneiros.
Uma mulher, de 39 anos, foi presa por embriaguez ao volante em Balneário Camboriú. O caso foi registrado na noite de terça-feira (9), na esquina da rua Miguel Matte com a Rua Antônio Bittencourt, no bairro Pioneiros. O BC Trânsito foi chamado para atender a ocorrência por volta das 22h.
Os agentes de trânsito foram chamados após um Fiat 500 atingir uma bicicleta. Testemunhas contaram que a condutora tentou agredir a ciclista, de 53 anos, após o acidente. A vítima estava bastante desorientada após a colisão.
Motorista é presa após atingir ciclista
A mulher tentou fugir do local, mas foi impedida pelas pessoas. A condutora saiu do local a pé, mas retornou minutos depois. Ao negar o teste do bafômetro, ela começou a apresentar agressividade, exaltação, arrogância e perceptível hálito etílico.
A motorista foi presa pelos agentes e encaminhada para a Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú com o apoio da Guarda Municipal. O ciclista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento com dor no tornozelo direito, na mão esquerda, no quadril e um dente quebrado. O veículo foi autuado e levado pelo guincho para o pátio.




