top of page

Motorista é preso por embriaguez ao volante após causar acidente e fugir em Araranguá

  • Foto do escritor: Fernando Cesar Rosa Advocacia de Trânsito
    Fernando Cesar Rosa Advocacia de Trânsito
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

Um homem de 60 anos foi preso na noite de sexta-feira (26) após se envolver em um acidente de trânsito e fugir do local, no bairro Caverazinho, em Araranguá.


Segundo a Polícia Militar, após receber informações sobre a fuga do condutor, a guarnição localizou o veículo com avarias compatíveis com a colisão. Durante a abordagem, os policiais constataram que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez.


As diligências apontaram que o automóvel havia colidido contra um veículo regularmente estacionado, pertencente a um homem de 56 anos. Em seguida, o carro atingiu o portão da residência de uma mulher de 76 anos. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.


Diante da situação, o motorista foi preso pelos crimes de dirigir sob a influência de álcool e deixar o local do acidente na tentativa de evitar a responsabilização. Ele foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.





 
 
Post: Blog2_Post
bottom of page